|
O atol de Gaafu Alifu, no Sul das Maldivas, recebeu um resort boutique de luxo, o Alila Villas Hadahaa, o primeiro a abrir na ilha e também o primeiro a receber o certificado Green Globe que confere que a unidade respeita o ambiente.
O resort dispõe de 16 island villas, 20 island villas com piscine, 14 aqua villas, dois restaurantes “Relish” e ‘Battuta’s, com gastronomia típica, Bar de psicina, “Bell’s”, Spa by Mandara, centro de ginástica e Yoga, duas piscinas, centro de mergulho, biblioteca, áudio e videoteca, boutique, internet sem fios, e serviço de lavandaria.
O resort permite também a prática de diveras actividades, como Catamaran, canoas, widnsurf, mergulho de superfície ou profundidade, voleibol, e passeios.
A localização da ilha, próxima à linha do Equador, permite usufruir de um céu único, com as constelações dos dois hemisférios presentes, que podem ser facilmente observadas devido à ausência de luz artificial. Presstur 25-08-2009
|